segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Me responde, por quê a distância não nos separa? Por quê os corpos separados, fissurados em ser unidos, não nos separam de vez? Por quê apenas imaginamos, e nos contentamos com isso até então, se não podemos nos realizar? Por quê passar tanta tortura e não terminamos para não sofrer? Me diz por quê sem ao menos te tocar eu não imagino outra pessoa melhor no seu lugar? Por quê nós somos tão aproximados assim? E tanta confiança, sem ao menos saber o que pode acontecer? Tanto mimo a dar, mas não poder pessoalmente? A cada dia que passa o amor aumenta, a resposta para todas essas perguntas é realmente: o amor. Engraçado como ele vence a distância, uma barreira forte.. mas não tão forte o bastante para separar alma, coração, mente. Eu só espero um dia te encontrar, porque eu sei que é verdadeiro, depois de tanto tempo. Eu ainda te espero, eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário