segunda-feira, 14 de março de 2011

Sem você: eu vagava dias e noites, desiludida do amor.
Com você: andei segurando uma mão dias e noites, me fazendo acreditar no amor. 
Sem você: Perdida, sem saber o que fazer.
Com você: Ciente, sabendo que você iria ensinar da melhor forma.
Sem você: Os dias, eram só dias. Dias normais, rotina sem graça.
Com você: Os dias, eram cada vez melhores. Dias maravilhosos, rotina que amo conviver.
Sem você: Meu mundo, era apenas meu mundo.
Com você: Meu mundo, se transformou em nosso mundo.
Sem você: Minha vida tem aquele grande pedaço vazio.
Com você: Não tem mais o que completar, já tomou conta totalmente do meu interior.
Sem você: Deus estava me mostrando que mesmo tendo pouca fé as vezes, algo super melhor do que eu pensava iria acontecer. Mas eu sofria.
Com você: Deus me deu a prova de que o melhor acontece quando menos esperamos. E nem sabia como agradece-lo. Por isso tenho que agradecer todos os dias.
Sem vocênão dá.
Com vocêenfrentando cada barreirinha, pois é, barreirinha, porque nenhuma delas se compara ao Grande Deus que guia a gente. 
Ah, só mais uma coisa. Neoqav. (Nunca esqueça o quanto amo você.)

0 comentários:

Postar um comentário