domingo, 26 de fevereiro de 2012

Paz espiritual...


Hoje eu escutei isto, achei muito interessante, bonito e verdadeiro... E senti vontade de compartilhar com vocês.

Enquanto tudo vai indo bem, é tão bom... tão bom sorrir, tão bom se sentir feliz, realizado, sentir que nada pode dar errado... tudo bem. Aí vem o dia que algo chega ao fim, tudo parece que está contra você, deixando apenas um vazio dentro de nosso coração e nossa mente fica perturbada, nossa alma aflita... pensando só em "e agora? o que eu faço?" ... E a gente vai vivendo os dias, forçadamente levanta da cama, vai forçando sorrisos aos outros, dizendo que está tudo bem, ou, ouvindo aquela frase tão clichê "Tudo passa!"... Os dias parecem que nunca mudam, e você opta por orar... ao passar dos dias, você com sua fé abalada já dizendo "Eu oro, oro e oro... mas tudo continua do mesmo jeito! O que eu faço meu Deus?"... Mas mesmo assim, vamos vivendo... forçadamente, mas vamos.

Irmão, você pode sentir o significado do amanhecer? Por mais que tudo esteja difícil, ali está ele novamente... prontinho pra insistir que você não desista! Deus não esquece de você, ainda que você pense que Ele te esqueceu, ainda que você pensa que Ele não está mudando nada... Ele está mudando anjo meu, o que Ele quer pra você é somente o melhor! E toda essa dor, o peso que você está sendo obrigado a segurar, Deus vai arrancar! Não desista de clamar, suplicar... humilhe-se diante Dele... seja lá o que você precise, maninho, não desiste não! Ore com toda tua força, fé!

Vou contar uma história pra vocês:
Numa cidade, onde não tinha sinais de trânsito... carros, motos, bicicletas, caminhões... passavam numa velocidade medonha! E uma menininha, que estava com seu pai, esperando para atravessar. Seu pai a pega pela mão e eles atravessam, a garotinha olha pra um prédio e logo em seguida diz para seu pai:
''Papai, eu contei, aquele prédio tem 10 andares!''
A questão é: Como a garotinha, no meio de tantos automóveis passando em uma velocidade violenta, não sentiu medo algum? Passou tranqüilamente, deu atenção ao prédio e ainda contou! Simplesmente, porque ali seu pai segurou sua mão, protegeu e levou para o lugar seguro...

Assim que Deus é conosco, Ele segura em nossa mão e nos ajuda a atravessar, arranca de nosso peito o medo, a ansiedade, a dor... faz passarmos em frente a todos os inimigos, sem temer... porque Ele está conosco! E quando Deus nos tira no chão e nos faz caminhar de mãos dadas com Ele, meu irmão... as trevas tem que se afastar e se afastam...
Tudo isso meu querido... depende de você, da sua fé... não basta você ficar parado esperando que algo mude, ore e peça pra que Deus cure todas as suas feridas, ore e deixe Deus fazer a vontade Dele na tua vida... Abre teu coração, deixa Ele entrar... Ele tem obra na tua vida e vai fazer acontecer, mas você tem que abrir a porta! Não desista, seja lá quem você for... Deus é TUDO o que a gente precisa! Creia nisso e tua vida mudará!

0 comentários:

Postar um comentário