quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

"Um grande amor.."

Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mesmo as vezes não sendo tão boa o suficiente para ele. Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele direito. Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa e uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes. Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo você terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.
Um grande amor é aquele que você sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir. Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus. Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos. Um grande amor é aquele que pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele. Um grande amor é aquele que se o machucam, você se sente ferida. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais especial de modo diferente. Um grande amor é uma coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação. Enfim, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre o guardará em seu coração, como uma ilusão ou não. Não sei quantos amores podemos ter na vida.. mas de uma coisa eu tenho certeza, só existe 1 grande amor em nossas vidas, do qual ninguém, por mais que venha outros(as), se compara com ele, pra sempre terá a marca registrada que ninguém, nem o tempo, apaga ou faz igual.

Se o seu amor é aquele que não faz seu coração parar no primeiro olhar, e sim acelerar a ponto de parecer que não irá mais caber em seu corpo.. se pretende uma vida com ele(a).. Então, ele(a) sim, é obra de Deus e é o seu grande amor.   #reflita.


"quando você sorri pra mim eu tenho a sensação de que tudo no mundo está em seu devido lugar.. e suas palavras suam tão verdadeiramente que me faz acreditar de coração e alma.. e espero que meu coração esteja certo por se entregar a ti, e que eu não esteja enganada que me ama e que você não me ilude..
 eu te amo." s2   
                                                                                                               (Dedicado ao Guilherme) 

1 comentários:

Jaquellinee disse...

Nossa q lindo,amei.Você escreve muito bem.To seguindo .Feliz 2011

Postar um comentário